sexta-feira, 16 de julho de 2010

Curtas nº1 - The Cathedral - Tomasz Bagiński

Quando pensamos em animações logo vêm à cabeça aqueles desenhos engraçadinhos e coisa tal. Hoje, em meio a minha monótona noite desocupada, me peguei vendo alguns curtas de animação, que por sinal, estavam me divertindo muito. Poucas vezes havia parado para vê-los, na realidade, apenas assistia aqueles que passavam antes dos filmes da Pixar. Entre uns e outros, achei The Cathedral, indicado ao Orcar em 2003. Uma verdadeira obra-prima! Então decidi, a partir de hoje, postar uma série com pérolas da animação, para que passem a conhecer mais uma parte, pouco explorada pelo público, da 7º Arte.


Me fez pensar, espero que o mesmo ocorra com vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

po fiquei afim de assistir! fodenha