terça-feira, 13 de julho de 2010

Toy Story 3

Vou parecer uma menininha falando sobre esse filme. Mas sem exagero não tem como expressar o tanto q gostei desse filme.
Muitas pessoas dizem "eu quase chorei quando o pai do simba morreu" eu digo; eu quase chorei no fim de toy story 3. Serio. No meu ponto de vista a pixar quando fez o 1° e o 2° filme pensaram "vamos deixar o 3° pra quando os fãs tiverem na fase da maturidade (ou imaturidade, sei la) pq eles vão se indetificar com os personagens, vão sentir na pela o drama q ele está passando". Logo no inicio do filme comentei com minha namorada "CARACA! isso não é um filme pra criança não" teoria q se concretizou nas cenas finais do filme.
Agora no meu ponto de viagem o q ajuda o filme a tocar tão forte (comentario meio estranho) o emocional dos primeiros fãs q acompanharam a saga desde criança é o lado simbólico de amizade, lados afetivos, da presença daqueles q se gosta.
Se vc for um manteiga derretida irá chorar, se vc for esses nerds viciados em net q costumam falar mal de tudo vc irá chorar, se vc era criança quando assistiu os outros 2 primeiros filmes vc irá chorar, se vc cortar cebola vc irá chorar, enfim, se vc for q nem eu pra não chorar
rsrs.

(spoiler) Serio, 1h e 30 min vendo brinquedos correndo atrás de um adolescente q está indo pra faculdade e nem deveria mais ligar para eles, enquanto eles dão de tudo para estar com ele é um drama bem melhor do q qualquer novela da globo ou da esposa do Sílvio Santos. Apertou meu peito quando no fim do fim do filme o Andy doa todos os brinquedos para uma menininha. Todos mesmo, ele iria ficar apenas com o Woody, q é o favorito. Mas essa garotinha, q ja teve contato com ele durante o filme o vê. Andy entõa fica entre a cruz e a espada, dar tembem o Woody ou ficar com seu companheiro de infância? É ai então q Andy começa com todo aquele discurso de todas as qualidades de Woody, sobre seu companheirismo e etc. Então Andy entrega o brinquedo a garotinha e chegue em frente a caminho da faculdade.


Nenhum comentário: